Pronto, deu #alok na Tarcyla e ela veio finalmente assumir seu amor pelo aplicativo Lulu e consequentemente o Tubby.
NÃÃÃÃÃO GENTE, calma que não é isso não. Resolvi fazer esse post aqui pra dar minha sincera opinião sobre os dois aplicativos e comentar sobre a polêmica que vem gerando um simples aplicativo que tenho certeza que ninguém leva a sério (se você leva, para de ler por aqui e some do mundo, pelo amor de Ganesha).
Queria deixar claro antes de tudo que nem cheguei a usar o aplicativo. Enquanto todo mundo estava falando sobre e eu na curiosidade pra tentar entender o que era, baixei o aplicativo, conectei no Facebook e de cara vi o perfil dos meninos na ''primeira página'' do aplicativo, cliquei pra saber e foi daí que realmente entendi o aplicativo. Basicamente se resume em aquela menina que ficou na friendzone do menino, ter o livre acesso ao perfil do garoto pra usar hastags ''acabando'' com a reputação do cara. Vocês acham mesmo que as pessoas iriam votar positivo nos meninos? (pode até ser, mas a maioria foi lá pra detonar mesmo). É como se fosse um aplicativo pra mulher falar mal de mulher e descontar um pouco da inveja que uma tem da outra quando o assunto é roupa, maquiagem melhor que a outra e por aí vai.
Achei totalmente desnecessário a criação do aplicativo, embora não critico quem inventou isso. Até parece que mulher não fala de homem sem precisar de aplicativo né? Assim como os homens, principalmente vivem falando com os amigos sobre que pegou, como foi, quem quer pegar e quem nunca pegaria (vai dizer que é mentira?)
Mas a parte mais engraçada da história nem é essa... o aplicativo nem chega ser uma história engraçada. A parte melhor, são as mulheres que, cheguei a ver até postando no próprio mural que baixou o aplicativo pra avaliar os homens quais já ''ficaram'' (e pelo que percebi, não foram poucos). Estou falando de uma pessoa específica que fiquei até com vergonha em dizer que conheço. Sim, ela postou no Facebook dizendo que anda usando o aplicativo, já que é anonimo, pra falar o que nunca teve coragem de falar na frente do cara (daí você já vê que não foi coisa boa né?). Tudo bem, fiquei quieta na minha e já pensando que logo eu iria, em algum momento, criticar tal ação. Hoje, depois de 4 dias passado do fato, ao abrir o Facebook, vejo um post no meu Feed da tal menina, comentando que antes que o tal aplicativo Tubby (que é o contrário do Lulu), saísse, ela iria excluir o seu perfil porque acha ridículo homens classificarem ela por um aplicativo. E ainda comentou que não faz nenhum sentido ter o perfil lá e que as classificações não levam a nada, pois são tudo mentira e que ninguém classifica de verdade. SÉRIOOOOOOOOOOOOOOOO??? Primeiro a menina se acha no direito de falar sobre o garoto usando um aplicativo com a mesma proposta, e depois ''recua'' querendo apagar perfil, pra não receber classificação pois acha desnecessário e totalmente ridículo? Ah, faça-me o favor viu! Na hora de acabar com os homens, foram boas, mas na hora de ficar pra aguentar a pressão e as consequências, não ficam?
Sou mulher, mas em nenhum momento defenderia uma pessoa tão medíocre quanto essa tal ''amiga'' (que na verdade não é amiga, apenas tenho adicionada no Facebook e já vi algumas vezes pessoalmente). Confesso que eu não irei deixar meu perfil aberto para classificações dos homens lá no Tubby não, embora não tenha nada pra esconder. E também não irei participar dessas campanhas de ''MENINAS, VAMOS EXCLUIR NOSSO PERFIL NO TUBBY ANTES DE LANÇAREM O APLICATIVO''. Mas a questão é que esses aplicativos assim são tão inúteis que não vale a pena nem pela zoeira, fazer parte desse ''joguinho''. Com a consciência leve de que não usei o aplicativo Lulu, pra fazer uma avaliação babaca, tenho a certeza que posso excluir numa boa meu perfil lá no Tubby. (Pode até ser que eu deixe por lá)... Mas a questão é... será mesmo que as mulheres só falam dos homens pelos aplicativos e que os homens só falam das mulheres através de aplicativos também? Lógico que não. Não tem uma pessoa nesse mundo que não tenha falado daquele ''cara'' ou daquela ''gata'' que andou trocando olhares com você ou te ignorou a noite inteira na balada ou no barzinho, numa mesa junto com você.
Bom gente, desculpa pelo desabafo, mas como era um texto grande, eu não iria postar no meu Facebook, então aproveitei aqui o blog pra poder comentar um pouquinho sobre as polêmicas que andam rodando por aí. Se tiver algum erro de português (o que com toda certeza tem) perdão. Não revisei o texto mais de três vezes porque deu preguiça. Acho que tenho que escrever tanto assim.
Sou mulher, mas em nenhum momento defenderia uma pessoa tão medíocre quanto essa tal ''amiga'' (que na verdade não é amiga, apenas tenho adicionada no Facebook e já vi algumas vezes pessoalmente). Confesso que eu não irei deixar meu perfil aberto para classificações dos homens lá no Tubby não, embora não tenha nada pra esconder. E também não irei participar dessas campanhas de ''MENINAS, VAMOS EXCLUIR NOSSO PERFIL NO TUBBY ANTES DE LANÇAREM O APLICATIVO''. Mas a questão é que esses aplicativos assim são tão inúteis que não vale a pena nem pela zoeira, fazer parte desse ''joguinho''. Com a consciência leve de que não usei o aplicativo Lulu, pra fazer uma avaliação babaca, tenho a certeza que posso excluir numa boa meu perfil lá no Tubby. (Pode até ser que eu deixe por lá)... Mas a questão é... será mesmo que as mulheres só falam dos homens pelos aplicativos e que os homens só falam das mulheres através de aplicativos também? Lógico que não. Não tem uma pessoa nesse mundo que não tenha falado daquele ''cara'' ou daquela ''gata'' que andou trocando olhares com você ou te ignorou a noite inteira na balada ou no barzinho, numa mesa junto com você.
Bom gente, desculpa pelo desabafo, mas como era um texto grande, eu não iria postar no meu Facebook, então aproveitei aqui o blog pra poder comentar um pouquinho sobre as polêmicas que andam rodando por aí. Se tiver algum erro de português (o que com toda certeza tem) perdão. Não revisei o texto mais de três vezes porque deu preguiça. Acho que tenho que escrever tanto assim.


